Consulte as
datas importantes do evento para saber se as etapas de Submissão de Trabalhos, Envio de Correções, Inscrições e Vinculações estão abertas
Submissão de Trabalho:
O passo a passo abaixo irá auxiliá-lo a acessar o formulário de submissão de trabalho.
- No site do evento, na área do usuário (lado direito) utilize os seus dados do pré-registro (e-mail e senha) para acessar a área restrita.
- Clique na aba "Trabalhos"
- Clique no link "Submeta agora!"
- No sistema de submissão clique em "Iniciar nova submissão" para acessar o formulário de submissão.
Antes de submeter seu trabalho leia às Instruções aos Autores.
Envio de Correções do trabalho:
O parecer final está disponível no formulário de envio de correções. Para acessá-lo clique no botão "esperando correções" referente ao seu trabalho disponível no "Painel do Autor" do Sistema de Submissão.
Siga os passos abaixo para acessar o formulário de envio de correções e submeter os arquivos do trabalho corrigido:
- Acesse sua área do usuário com o seu e-mail e senha pré-cadastrada.
- Caso não saiba ou tenha esquecido a senha, utilize o botão "esqueceu a senha?".
- Assim que acessar a área do usuário com sucesso, clique na aba "Trabalhos" e depois no link "Acessar sistema de submissão de trabalhos".
- Ao acessar o sistema de submissão, no Painel do Autor (superior esquerdo), clique em "esperando correções" de seu trabalho.
- No formulário de envio de correções basta fazer o upload de seus arquivos (um doc e um pdf, menor 9 MB cada arquivo) e preencher o campo "Justificativa ao Editor". Atente para as instruções contidas no formulário.
- Para finalizar o envio de correções clique em "salvar e finalizar".
- O status de seu trabalho será alterado para "resubmetido" e você receberá em seu e-mail uma mensagem de confirmação de trabalho resubmetido com sucesso.
O envio das correções deve ser online pois assim todo o comitê avaliador terá acesso aos seus arquivos e poderão dar continuidade à avaliação.
Por gentileza, tente novamente anexando um arquivo por vez, pois o limite é de 9 MB por upload. Para isso, inclua um arquivo no fomulário e clique em "salvar apenas". Se o upload foi feito com sucesso repita o processo para o outro arquivo. Se o problema persistir entre em contato com suporte técnico (suporte@congresscentral.com.br).
Após anexar os arquivos e preencher o campo adequadamente não esqueça de clicar em "salvar e finalizar" para finalizar o envio das correções.Você receberá em seu e-mail uma mensagem de confirmação para cada trabalho resubmetido.
Inscrições:
Entre em contato com a Secretaria (talita@sbmac.org.br) e informe o email ou código de sua inscrição.
Basta acessar a área do usuário com o e-mail de sua inscrição e clicar na aba 'inscrição'. Nela será possível ver os detalhes de sua inscrição, alterar alguns dados e acessar seu boleto.
Para que o boleto e o recibo sejam gerados com os dados de uma instituição ou empresa você localizar, após a tabela de valores, a pergunta 'Você será o responsável pelo pagamento dessa inscrição?' e deve responder 'Não, será outra pessoa ou instituição.'. Ao fazer isso será aberto um novo formulário 'DADOS DO SACADO' onde devem ser preenchidos os dados da instituição ou empresa que fará o pagamento da inscrição. Caso precise se algum detalhe especial em seu recibo como número de projeto etc descreva sua necessidade no último campo do formulário: 'Informações Adicionais'.
Vinculações e Anais:
A vinculação serve para garantir a publicação do trabalho nos Anais do evento e no livro de programa e resumos. A vinculação serve ainda para que o comitê científico possa elaborar o programa do evento incluindo apenas os trabalhos pelos quais um dos Autores já tenha pago sua Inscrição. Como um trabalho somente pode estar vinculado a uma Inscrição não existe a possibilidade de dois participantes vincularem o mesmo trabalho.
Entre em contato com a Secretaria (talita@sbmac.org.br) e informe o email ou código de sua inscrição.
Não é possível adicionar ou alterar autores. Serão utilizados para os Anais do evento e para o livro de programa e resumos os autores cadastrados durante a submissão do trabalho completo.
Acesse a área do usuário com o e-mail utilizado em sua inscrição e clique na aba 'vinculações'. Esta listará os trabalhos aprovados que você submeteu ou foi adicionado como co-autor. Para vincular um trabalho à sua inscrição basta utilizar o botão 'Vincular a minha inscrição' e para desvincular um trabalho de sua inscrição basta clicar botão 'Desvincular da minha inscrição'. A cada vinculação ou desvinculação de um trabalho uma mensagem de confirmação da ação é enviada para autores e co-autores do trabalho.